Novo

Plastimodelismo Zvezda Navio De Passageiros Titanic 1/700

289 reais con 99 centavos

em 12x 24 reais con 17 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaZvezda
Número do kit9059
Escala1/700
Quantidade de peças150

Outras características

  • Tipo de veículo: Navio

  • Inclui cola: Não

Descrição

O RMS Titanic foi um navio de passageiros britânico operado pela White Star Line e construído pelos estaleiros da Harland and Wolf em Belfast. Foi a segunda embarcação da Classic Olympic de transatlânticos depois do R.M.S. Olympic e seguido pelo R.M.S. Britannic. Projetado pelos engenheiros navais Alexander Carlisle e Thomas Andrews, sua construção começou em março de 1909 e ele foi lançado ao mar em maio de 1911. O Titanic foi pensado para ser o navio mais luxuoso e mais seguro de sua época, gerando lendas de que era supostamente "inafundável".

A embarcação partiu em sua viagem inaugural de Southampton para Nova Iorque em 10 de abril de 1912, no caminho passando em Cherbourg-Octeville na França e por Queenstown na Irlanda. Ele colidiu com um iceberg às 23h40min do dia 14 de abril e afundou na madrugada do dia seguinte com mais de 1.500 pessoas a bordo, sendo um dos maiores desastres marítimos em tempos de paz de toda a história. Seu naufrágio destacou vários pontos fracos de seu projeto, deficiências nos procedimentos de evacuação de emergência e falhas nas regulamentações marítimas da época. Comissões de inquérito foram instauradas nos Estados Unidos e no Reino Unido, levando a mudanças nas leis internacionais de navegação que permanecem em vigor mais de um século depois.

Os destroços do Titanic foram procurados por décadas até serem encontrados em 1985 por uma equipe liderada por Robert Ballard. Ele se encontra a 3.843 m de profundidade e a 650km ao sudeste de Terra Nova no Canadá. Sua história e naufrágio permaneceram no imaginário popular durante décadas, levando a produção de vários livros e filmes a seu respeito, mais notavelmente o filme Titanic de 1997. Até hoje o Titanic permanece como um dos navios mais famosos da história, com seus destroços atraindo várias expedições de exploração ao longo dos anos.

Especificações do Kit:

Escala: 1/700

Número de peças: 150

Comprimento: 38,4cm

Faixa Etária: 14 anos e acima (para menores com o acompanhamento de um adulto) 

Nível: 4 

Requer cola, tinta e pincel para sua montagem. É recomendado o uso de insumos próprios para o plastimodelismo. 

Imagens e fotos meramente ilustrativas. A aparência final e as características do kit dependerão de como ele será montado pelo usuário.