Ferrari 360 Modena 1/24 Tamiya

Código: V4LFYAEX2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Ferrari 360 é um carro esportivo desenvolvido pela Ferrari com três modelos possíveis: Ferrari 360 Modena, um cupê de duas portas; Ferrari 360 Spider, um conversível de duas portas; e Challenge Stradale, a versão aprimorada dos 360 Modena.

O Ferrari 360 Modena tem um motor 3.6 litros V8 de 400cv de potência e acelera de 0–100 km/h em 4.3 segundos. Todos têm o motor de oito cilindros e o chassis de alumínio. Os 360 serviram também como a base para seu sucessor, o modelo F430 lançado em 2004.

Escala: 1/24
Chassi, motor e interior totalmente detalhados
Opções de roda e motor original de fábrica e personalizadas
Pneus de vinil e decalques em cores

Faixa Etária: 10 anos e acima (para menores com o acompanhamento de um adulto) 

Nível: 4

Requer colatintas e pincel para sua montagem. É recomendado o uso de insumos próprios para o plastimodelismo. 

Imagens e fotos meramente ilustrativas. A aparência final e as características do kit dependerão de como ele será montado pelo usuário.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos

Glener Arruda de Barros - CNPJ: 59.787.565/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade