Por muitos anos, o Volkswagen Fusca foi o carro em que tudo começou. Inúmeros jovens aprenderam a dirigir um carro com ele, inúmeras pessoas o dirigiram como o primeiro carro em sua vida. Ao longo dos anos, foram feitas melhorias no veículo para manter o besouro competitivo. Em 1968, o Fusca também tinha um padrão que ainda o mantinha competitivo contra a concorrência na época. Enquanto isso, o antigo motor de 1131 cc havia se tornado um motor com capacidade de 1500 cc e 44 hp. Os freios a disco à frente e um novo eixo traseiro com semi-reboque mantinham esse controle sob controle. Os faróis estavam agora na vertical e você pode encher o tanque através de uma aba lateral.
- Corpo fielmente reproduzido com estruturas superficiais finas
- Capô móvel separado
- Motor boxer de quatro cilindros e detalhado em várias partes
- Barra de reboque opcional a ser acoplada
- Interior detalhado com painel de instrumentos, assentos individuais e banco traseiro
- Direção com opção de mão Inglesa
- Rodas móveis
- Vaso para o painel incluído
- Várias peças cromadas, incluindo pára-choques, jantes, maçanetas e espelhos externos
- Pneus semelhantes a borracha
- Instruções e autocolantes autênticos com marcas diferentes
Loja escola on line especializada em plastimodelismo. Onde construir sonhos é um hobby!