Panel Line Accent Color Cinza Claro Tamiya 40ml

Código: DPGMDC54L Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
As tintas de esmalte Tamiya Panel Line são ideais para realçar as linhas do painel e outros detalhes, para dar ao seu modelo uma profundidade mais realista. A tinta foi pré-diluída na viscosidade ideal e pode ser facilmente aplicada em fendas, como linhas de painel, com o pincel na tampa da garrafa. Depois de seco, qualquer excesso pode ser limpo usando diluente de esmalte. (O frasco contém 40ml)

Exemplos de uso:
O preto é uma cor de uso geral e pode ser usado para qualquer tipo de modelo. O marrom é ótimo para modelos militares, além de destacar detalhes em cores brilhantes, como amarelo ou laranja. O cinza é perfeito para peças em branco ou cinza claro, onde o preto pode ser muito distinto.

Nota:
As peças plásticas podem ficar quebradiças ao usar as cores de destaque da linha do painel Tamiya. Evite usar peças móveis e tome cuidado ao aplicar em áreas de carga. Aplique sobre a camada de base de laca ou tinta acrílica. Tintas de cores acentuadas podem danificar a camada de base subjacente. Teste antes de aplicá-lo no modelo. Tome cuidado ao aplicar cores de camada base plana, pois as tintas Accent Color podem permear mais facilmente.
Pague com
Selos

Régis Augusto de Barros - CNPJ: 33.605.634/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024