Bulldoozer Armored W/Slat Armor D9R 1/35 Meng

Código: 2FQA3SGCP Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

As escavadeiras blindadas D9R entraram em serviço com a IDF como equipamento padrão dos batalhões de engenharia de combate entre o final de 2003 e o início de 2004. Elas são usadas principalmente na Cisjordânia, nos territórios palestinos e na Faixa de Gaza. Eles são uma plataforma multiuso usada nas operações de combate à guerrilha da IDF em áreas urbanas e combates de baixa intensidade em regiões complexas. Desde 2005, os D9Rs foram adicionados com armaduras de ripas, o que é eficaz para protegê-los contra ataques de RPG-7. Além disso, armas como metralhadoras e lançadores de granadas podem ser adicionadas em cima da cabine para autodefesa.

INFORMAÇÕES DO KIT

Este kit de modelo de plástico de escavadeira blindada D9R Sulamot representa realisticamente a beleza mecânica do veículo real. A complexa construção da armadura em hastes é modelada com precisão. A lâmina e o escarificador são realistas e móveis. As hastes do cilindro hidráulico em metal são mais realistas. O interior da cabine estão incluídos. Lagarta funcional para montagem elo a elo.

Escala: 1/35

Comprimento: 24,7cm

Largura: 12,6cm

Faixa Etária: 14 anos e acima (para menores com o acompanhamento de um adulto) 

Nível: 5 

Requer colatintas e pincel para sua montagem. É recomendado o uso de insumos próprios para o plastimodelismo. 

Imagens e fotos meramente ilustrativas. A aparência final e as características do kit dependerão de como ele será montado pelo usuário.

Pague com
Selos

Régis Augusto de Barros - CNPJ: 33.605.634/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024