Piloto Japonês da Marinha Imperial Segunda Guerra Mundial 1/16 Tamiya

Código: CHE2ZTKW7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Guerreiro do Sol Nascente
Este modelo de figura mostra um piloto de caça da Marinha Japonesa, que, aos comandos do famoso caça Zero, limpou os céus das aeronaves Aliadas no início da Segunda Guerra Mundial. A aparência dos aviadores do início da guerra, incluindo roupa de voo, boné, óculos e colete salva-vidas, é reproduzida com precisão. A grande escala 1/16 mostra perfeitamente a pose realista e as características faciais expressivas da figura. Os modelistas podem optar por montar a figura com os braços cruzados ou em uma postura mais heróica, com uma katana na mão direita. As lentes dos óculos de proteção são feitas de peças claras e as insígnias de classificação são recriadas com adesivos de alta qualidade. Uma base de exibição também está convenientemente incluída.

Sobre o uniforme
Nos primeiros estágios da guerra no Pacífico, o uniforme padrão do aviador da Marinha japonesa era um traje de voo, botas de vôo de couro vermelho e boné de vôo e óculos de proteção com armação de alumínio anodizado. Luvas e um colete salva-vidas completavam o traje. As regras oficiais não permitiam a entrada de uma katana devido ao risco de afetar a leitura da bússola, mas muitas fotografias mostram aviadores com katana em suas aeronaves.

Escala: 1/16

Faixa Etária: 10 anos e acima (para menores com o acompanhamento de um adulto)

Requer colatintas e pincel para sua montagem. É recomendado o uso de insumos próprios para o plastimodelismo. 

Imagens e fotos meramente ilustrativas. A aparência final e as características do kit dependerão de como ele será montado pelo usuário.

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Régis Augusto de Barros - CNPJ: 33.605.634/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021